sexta-feira, 8 de maio de 2009

Selinhos

Fui indicada pela Ju, pra ter dois selinhos, mas como não tenho muitos contatos de blog... decidi postar só esse mesmo. Tava mais que na hora de atualizar de novo ho ho.




Regras:
1- A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2- É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3– Ao finalizar deve convidar oito parceiros de blogs.
4– E finalmente, deixar um comentário para quem o convidou e informar os convidados.

Eu gostaria de...

1. Fazer um tour pela Europa e morar uma temporada em Londres;
2. Falar no mínimo cinco indiomas fluentemente.*pretenção*;
3. Ter uma peça de cada estilista que vestiu Anne Hathaway em The devil wears Prada;
4. Ter um apartamento só meu e lindamente decorado;
5. Conseguir realizar minhas pretenções sendo jornalista;
6. Ser paquerada por George Cloney *humildade é o meu forte, certeza*;
8. Escrever um livro, que seja um best seller.


Bem... indicaria para o Péricles e pro Rubens, mas não sei se eles vão curtir a idéia =D

De qualquer forma, eu acho graça!
;*

2 testemunhos

Unknown disse...

que graaaça. pela 1ª vez a Paula decide responder ao chamado dos selos. *__* uahauha

acho lindos seus desejos. :]

beijo, Pauliiinha. ;*

p.s: acho que os meninos deveriam mesmo postar.

Lorena Dana disse...

George Clooney heeein!
Enfim, atualize mais seu blog =D
=***

Postar um comentário