quinta-feira, 23 de abril de 2009

Loira?!

Okay, eu admito! Admito, que água oxigenada já foi temática constante do meu repertório de piadinhas. Admito que perguntei porque a loira não faz gelo e balança a água enquanto bebe. E sim... curti muito com o modo que elas teoricamente tiram cisco do olho. Além de tudo, confesso que amaldiçoei toda a raça adepta dos reflexos amarelados que desviaram o olhar de um ficante (simultaneamente ao processo de maldição, eles ganhavam tapinhas ‘leves’, daqueles típicos de que não tem noção de força). E como não poderia deixar de ser, praguejei todas as loiras que me roubaram um amigo, um amor, ou a atenção, antes voltada pra mim.

Paguei a língua.


Não.. não sou eu... mas vou ser assim qnd crescer. Hehe.


Aqui estou, de visual renovado com reflexos feitos meticulosamente com um descolorante azul, em tons mel e palha. E quer saber? Não sei se tem a ver com o efeito mais claro nos fios, talvez se relacione apenas a mudança nas madeixas, que poderia ser um corte, ou tintura de qualquer cor que seja, teria a mesma sensação de auto confiança. Estou me gostando. E quando a gente se gosta, o mundo distribui risinhos saltitantes de volta, o espelho dá aquele UP na auto-estima e você esquece aquela olheira, que o corretivo teima em não cobrir.

Eu sempre digo... Mudanças capilares, raramente são meras mudanças capilares em si. Há todo um ritual, uma necessidade de explicitar uma alteração interna, vontade incontida de respirar novos ares, seguir outros caminhos. Quando estou inquieta com a vida sempre fico mudando o cabelo, cortando dois dedos no comprimento, dando uma repicadinha na frente, e que tal uma franja? Minha inquietude deu no que deu... finalmente mexi na cor. Retornei a minhas origens. Nasci loirinha e tive mexas até os 3...4 anos. Agora acho que a menininha da foto na parede esticou e pronto, cá está a atual Paulinha.

Dois mil e nove pediu uma mudança capilar mais profunda. Esse ano começou me provocando, me pirraçando, prometendo alguma coisa que ainda não sei o que é. Espero que seja algo bom e que me renda financeiramente. Há! Pode ser bobeira (divagação mesmo) pensar essas coisas, mas se eu estiver certa quanto ao sentido mais profundo das mudanças de cabelo, afirmo, aqui, minha solidariedade à Mari Moon. A história aqui é tensa... não falamos de loiro, mas de verde, rosa, azul...



Prometi falaria da pseudoloirisse. Proonto.

Hum... Escutei a Dana dizer essa semana que "Blogueira que é blogueira posta ao menos uma vez por semana". Ou seja, eu sou um fracasso.

Mas okay. Sou um fracasso conformado.
Vou achar os selos que ganhei e os memes e logo atualizo.


;*
Sweets.

5 testemunhos

Unknown disse...

PAULA FALCÃO LOIRA = PERIGO!!!!!!!!!!!!

Lorena Dana disse...

Maldade esse comentário do Péricles u___u. Tá linda loira!

Ah, e tá vendo, minha pressão psicológica funciona. Vc postou rapidinho =D. Até a próxima quinta quero ver posto novo!

bjo
=***

Unknown disse...

uahauhauaha, adoreeei. :D

muito bom, amiga. pagar língua de vez em quando faz bem. ;}

p.s: até que enfim uma insinuação sobre blogueiras funcionou. *__*

NaNa Caê disse...

hsudhuishduihasuihudi

loiras tambem me irritam!

ohh gêzuiz... esta sendo convertida para o lado da força obscura..

quer dizer.. o lado mais claro, quase loiro da força!

rsrs

Vitor disse...

agora vc sabe as mudanças de 2009?

Postar um comentário