quarta-feira, 1 de abril de 2009

Pseudo-poeminha

Abstinência.
Não vou escrever sobre você de novo
Sem promessas
Contenção pura e simples
Fato
Não queria rever minha melhor/pior inspiração. Mas vi.
Fuga
Era isso que eu devia fazer.

Retorno
Foi essa a idiotice que fiz

É... só voltei pra isso mesmo
Impulsividade (baby)
Sempre
Prendo-me a pequenas coisas
Não entende?
Azar o seu.

8 testemunhos

Unknown disse...

paula falcão poeta! ^^


dizem que os versos tem o poder e nos desnudar diante de qualquer sentimento...

será?


bjO

hey, mudei de blog!

www.periclescarvalho.blogspot.com

Rubens Salomão disse...

sorte a minha...
vamos beber?
=*

Unknown disse...

vou nem comentar. -.-

mesmo sem falar, você consegue falar.
abstinência falsa.

ha-ha.

Mateus Pureza disse...

Azar o meu!
até poemas? tá demais hein =P

Unknown disse...

indiquei um selo pra você. ;*

Unknown disse...

indiquei mais 2 selos. uahauha.

;***

Lorena Dana disse...

OMG!Não conhecia esse seu lado poetisa =D
Que lindo!

Te indiquei um meme no meu blog!
beeeijo!
=***

Unknown disse...

mais um.

*e só vai acumulando*
auhauahuaha

Postar um comentário