domingo, 15 de março de 2009

Não é um post!

Hoje, queria expor um dos frames da minha coleção. Desculpe. Não consegui.
Não seria capaz de expor tal sutiliza com meu estado de espírito estranho. Para se ter uma ideia, queria mudar o cabelo. Sim, de novo. (Ainda não comentei minha atual situação pseudo-loira, mas isso fica pra depois.) E mudanças capilares sempre significam mais do que a literal mudança no visual.

Enfim, fluiu um poema bobo a lá estrutura moderna. Sem rimas. Sem profundidade. Mas também não irei postá-lo, porque ficaria escancarado.

Deixo apenas um comentário sobre a frase “Ela era uma garota esperta, até que se apaixonou” de Sex and the city, o filme.





Quer dizer que só temos duas opções?
Ou você se apaixona.
Ou é uma garota esperta.
Sinceramente, espero mais que isso.


Beijo ;*

4 testemunhos

Unknown disse...

kkkkkkkk. concordo plenamente com essa frase. nenhuma garota esperta se apaixona de verdade, só finge. ;}

uahuaha. ;***

Lorena Dana disse...

Está certíssima, paulinha! Sou sempre uma menina esperta hauahauah

beeeijo
=***

Mateus Pureza disse...

hahaha, eu ri

Rubens Salomão disse...

uma menina esperta sabe se apaixonar de verdade.


buábuá, eu chorei

Postar um comentário