domingo, 31 de maio de 2009

Alvará para a idiotice

Tudo bem...pode ser idiota! Seja o mais idiota que conseguir. Na verdade, nem precisa se esforçar, as coisas fluem naturalmente. As asneiras jorram, as frases emblemáticas, as afirmações mais estúpidas e a sua filosofia de cafajeste escapam por seus poros, eu consigo enxergar. Agora tudo isso está muito bem triturado e temperado com as mais sofisticadas pitadas de ignorância. No entanto, todo o som ensurdecedor que ecoa de você está mudo, vedado com um milhão e meio de caixinhas de ovos. O silêncio mais inofensivo que já pude presenciar.


Vai lá! Seja idiota pra caramba, cara! Eu já fui e estou curada. E só te ofereço esse crédito de paciência, porque eu é que comecei com as asneiras por aqui! Bem... ao menos foi assim que as coisas se estruturaram em minha mente. Mas fique atento à vibração súbita do meu mini-despertador verde-sapo. Em sua trigésima oscilação entre suas duas campainhas, que prefiro denominar orelhinhas, seu tempo estará esgotado.

A única coisa que farei por você se extrapolar seu deadline é te olhar com aquela carinha de decepção, que talvez você nem note. Desdenharei e irei embora. Mas antes, curiosa como sou, olharei para trás sim, mais uma vez [ tá, farei duas coisas =/] ... para me despedir do meu mini-despertador e para me certificar que minha idiotice estava além do que eu imaginava. [deprimente!] Eu pensava que você era incomum. Sabe? A textura cintilante em meio a tantas cremosas. Droga! Era só um brilho fosco.


besostelefonéame ;*

8 testemunhos

Unknown disse...

ai-ai, dizendo adeus. quanta coragem. me orgulho muitíssimo. :)

beeijo, Paulinha. ;*

p.s: você me inspira.

Unknown disse...

sou um idiota com estilo e não tenho nem brilho fosco.

gostei *--*
bejo:*


você me inspira. [2]

Alexandre Cavarzan disse...

JESUS AMADO!!!!!!

Paula Falcão disse...

Carlos, vc se espantou com as confissões que surgem no meu blog?!
ho ho

Fran Rodrigues disse...

Paulaaa
Afogando pela net num domingo tedioso, achei seu blog. Logo nesse post tão decidido. Gostei! Vou linkar e ler sempre. Bjo

Unknown disse...

seu post me lembrou algumas coisas... um excelente pseudo-desabafo (será???)

1°- me lembrou o clip épico do Aerosmith, Cryin', q tem toda uma historinha cm a Alicia Silverstone e talz...

algo que se aplica ao refrão:

"I was cryin' when I met you
Now I'm tryin to forget you
your Love is sweet misery
I was cryin' just to get you
Now I'm dyin' 'cause I let you
Do what you do-down on me"

em 2°, o texto:



"O que se diz numa hora dessas? Quais palavras vão conseguir escapar a essa areia movediça? Existe ainda algo a ser dito quando amar vira de novo puro verbo? A quantas conversas francas resiste um relacionamento? " - Fernanda Young

"Você deveria ter feito alguma coisa para me ter ou me deter." FY


--------------------

bjO

Unknown disse...

Paulinah te indiquei mais um meme. hauahua. ;**

p.s: esse é difícil. -.- penei pra fazer. ;)

Unknown disse...

beibe, deixei um meme pra você. ;*

Postar um comentário