sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Meme Saudável _ okay, falamos sobre minha saúde mesmo!

Meme da saúde passado pela Dana!

3 doenças que eu tenho:

1. Astigmatismo — Nunca entendi direito esse meu probleminha de visão. A Ju me disse que não vemos contornos direito. *Que doce compartilhar da mesma doença*
2. Cisto sinovial — Para quem não sabe... trata-se de um acúmulo de líquido nas articulações... tive no punho e me apeguei... era uma bolinha de estimação, quase. Eu gostava dela, mas doía, daí meu ortopedista (bunitinho) tirou com uma seringa, tipo um gelzinho do meu braço. Alguém me viu com uma luva preta??? Pois é...
3. Perda de memória recente + estresse + acne + aquela doença que eu ainda não descobri qual é, aquela que eu brinco ser no fígado ;D — pseudo-doenças, valem?Hein?!

Quando eu era criança tive:

1. Catapora (E quem não teve?!!)
2. Dores de garganta ( E lá se foram 10 anos de natação pra curar isso.)
3. Conjuntivite — Essa deu trabalho! E minha teacher malvada nem me deixou aparecer nas fotos que tiraram da gente na quarta série! Peeense numa pentelha que amaldiçoou uma professora... hum!


3 hábitos saudáveis que eu me orgulho de ter:

1. Dormir muito quando posso — ‘As meninas mais bonitas são as que mais dormem!’ E tenho dito!
2. Comer verduras e saladinhas! Gosto por demais! (Exceto chuchu e jiló, please!)
3. Adoro sucos, principalmente de laranja, mas confesso que a Coca cola é um vício — Sem demagogia, Enjoy the coke way of life! ( Ah... eu como frutas!)


3 hábitos saudáveis que eu gostaria de ter:


1. Fazer academia — Mas morro de tédio e desisto em duas semanas. Se eu durar três semanas na academia, a terceira foi só pra bater papo =/
2. Fazer sessões de massagem com um cara bonitão [2] Ui Ui Ui... de preferência, um italiano liiindo =D
3. Fazer yoga e ser realmente, boa em algum esporte, tipo vôlei.


3 Remedinhos sagrados para mim:

1. Benegripe — Malditas gripes!
2. Resfenol — dizem que é remédio pra gripe, mas pra mim funciona como sonífero também!
3. Feldene — As cólicas vem do infeeerno!


Me sinto bem quando:

1. Está chovendo e estou dormindo.
2. Está nublado e tenho um filme legal pra assistir com direito a pipoca e guloseimas ao alcance do movimento dos meus braços sem mover o resto do corpo.
3. Está um clima ameno, fresquinho e eu dormi bem ( e não acordei as 6h da madrugada). Assim, estarei disposta.


Me sinto mal quando:

1. Tenho aulas chatas de manhã com professoras chatas, que me elegem como personagem.
2. Está muuuito calor e tenho aulas chatas.
3. As pessoas ficam repetindo a mesma coisa 20 milhões de vezes, ou são simpáticas forçadamente. Na boua, passo mal!


Pra mim TPM é sinônimo de:


1. ‘Sai da minha frente, A-G-O-R-A! Sai logo, pq se não eu choro!’
2. Espinhas
3. Cólica + remédio = dormir

Amouros, em breve repassarei! ;*

9 testemunhos

Unknown disse...

compartilhamos tantas coisas... porque não a doença também, né?!

uahauhauahuahauh.

mas alguém tem dúvidas quanto ao astigmatismo? é só falarq ue eu explico, ok. :D

beijo, trevo. ;*

Unknown disse...

Me sinto bem quando:

1. Está chovendo e estou dormindo.


haha - coméeééédia! xD


pow, assista Adeus lenin, é um bom filme;)


e vc nao é aculturada nao, okAY?

Rubens Salomão disse...

ó! que emoção!

conheço melhor a Paula Falcão!

tem ironia não...

durmir ouvindo um chuvão...

uuummmm, dilíção!!

(oi, eu sou o plalhaço pitulito!)

Paula Resende disse...

amoura!XD

ahh dormir faz taaaaaaaao bem...eh um vicio cada vaez mais vicioso..
hauhuahua

entao aquela foto eh na biblioteca sim...
oun q lindo...na primeira fila da minha plateia!!
beijo

Unknown disse...

Perda de memória recente + estresse + acne + aquela doença que eu ainda não descobri qual é, aquela que eu brinco ser no fígado ;D — pseudo-doenças, valem?Hein?!


trela d rir do fígado, hahahaha!!!!

obs: tá endo o q acontece, seus textos sao tao trelosos que nao dá pra comentar em um recado só, pois é necessario reler, pra rir mais um pouco!


adoro! haha

Lorena Dana disse...

Nhay, que feliz que você respondeu *_______*
HOhohoho... que bom que compartilhamos da vontade por sessão de massagens (...)

=***

Unknown disse...

aaain, por que a senhorita não posta de novo? :x

*daquelas leitoras viciadas*

;*

Mateus Pureza disse...

sempre escrevendo coisas legais!
e, quem nunca teve catapóra? haha!
=*

Túlio Moreira disse...

eu tenho uma doencinha chata q é trocar o "d" pelo "t" quando estou escrevendo, aheoaheoah

tem um nome, mas eu nem sei...

xD

mas eu sobrevivo (é só revisar o texto váriasss vezes....)

Postar um comentário