terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Meme vintage - Ontem e Hoje

Bem, acho que a Ju e Dana me indicaram.

http://julianaever.blogspot.com
www.danabox.com

Ontem

Eu era tagarela, sorridente e saltitante. Eu era uma pipoca, praticamente.
Eu queria viver uma história a la o Diário da Princesa.
Eu tinha um velocípede amarelo, uma bicicleta rosa e vários machucados no joelho.
Eu sabia fazer ponte.
Eu adorava assistir desenho e fazer poemas.
Eu gargalhava com muita frequência e sem motivo.
Eu duvidava que aquele maldito freio de burro ia concertar meus dentes.
Eu escutava Xuxa e sim... todos os conjuntos de Axé. (Vc tb escutava, ta!).
Eu viajava com a minha avó pra Rialma e pra Maricá.
Eu queria ser cantora ou cabeleireira.
Eu vestia short-saia e tops que mostravam a barriga.
Eu me assustava com o Chupa Cabra. Mostrengo que me atormentava.
Eu esperava ‘embunitecer’ depois da tortura odontológica.
Eu dizia um milhão de coisas ao mesmo tempo e rindo, ainda.
Eu bebia coca-cola, pitchulinha e grapete.
Eu sonhava beijar alguém um dia, mais especificamente qualquer um de meus amores platônicos. * não deu muito certo*


Hoje

Eu sou complicada e não muito definível. ;D
Eu quero ganhar mais dinheiro que a Meg Cabot.
Eu tenho um carro preto. (Meu velocípede não me cabia mais... aaah)
Eu sei falar inglês razoavelmente.
Eu adoro escrever, assistir filmes e dançar.
Eu gargalho com um pouco de critério. Eu disse... um pouco.
Eu escuto Pop Rock, muita Avril e sertanejo. (Sou do Goiás, bein!).
Eu viajo para congressos universitários e pro litoral com mamis, papis e Carlinha.
Eu quero é ser uma jornalista de sucesso.
Eu visto as calças que papai fabrica e não me serviam antes. Com meu toquezinho fashion, claro.
Eu espero que as pessoas gostem do que eu venha a escrever e/ou produzir.
Eu bebo coca-cola . *sempre*
Eu sonho beijar uma listinha boua ... mas explicito Chad Michael Murray pra vcs.
ha há.

Aos remanescentes... obrigada. Fico grata por ter leitores. ;D

Atualizar.
My new mission.

Ps: Acho que o vermelho do blog estava me desmotivando, portanto ele vai ficar mais clean assim por enquanto.

3 testemunhos

Unknown disse...

Muito bom, Paulinha.

é assim mesmo. tem que atualizar esse blog sempre. :)

:*

Mateus Pureza disse...

você mudou,e como.
bom texto! :)

Lorena Dana disse...

Yeah, pensei que vc tinha desistido por completo do blog! Que bom que respondeu =D
Se quiser, ainda está de pé a proposta de fazer um layout em xhtml. É só explicar.
bjo
=***

Postar um comentário